TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar a troca ou devolução é necessário que você clicar no botão "Entrar", posicionado no cabeçalho do site, logar no site e acessar a área Minha Conta. Será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução. Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail.

O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

A equipe de SAC irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.

Para utilizar seu Vale Compra, basta estar logado em sua conta Enna Online. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis. O Vale Compra possui prazo de validade de 180 dias após a data de recebimento e é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros.

Se você utilizou seu Vale Compra em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco através do telefone 0800-297-0055 ou pelo e-mail contato@enna.com.br para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 5 dias úteis.

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um Vale Compra.

A equipe de SAC irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Os pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Já os pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Produto adicionado com sucesso!

Bem-vindo! Você ganhou

10% de desconto

Cadastre-se para ver o cupom e
ficar por dentro das novidades

Parabéns! você ganhou 10% off

Use o cupom

bemvindo10
*válido para e-mails não cadastrados e para a primeira compra com cupom por cpf *não acumulativo com outras promoções