MINHA ENTREGA

Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.

Frete Normal: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$499,00, o frete é por nossa conta.

Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 499,00.

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Enna recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.

A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco aqui.

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
-- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Enna Online e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone 0800-887-1551 ou pelo e-mail contato@enna.com.br.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Produto adicionado com sucesso!

Bem-vindo! Você ganhou

10% de desconto

Cadastre-se para ver o cupom e
ficar por dentro das novidades

Parabéns! você ganhou 10% off

Use o cupom

bemvindo10
*válido para e-mails não cadastrados e para a primeira compra com cupom por cpf *não acumulativo com outras promoções