MEU PEDIDO

Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

Quando fechar sua primeira compra, na tela "Minha Sacola" clique em adicionar cupom de desconto, digite "BEMVINDO10", seu desconto de 10% será aplicado.

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la pelo telefone 0800-887-1551 de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato através do e-mail contato@enna.com.br para formalizar o seu pedido, lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00, solicitações fora deste horário não poderão ser atendidas devido a possibilidade de faturamento e postagem do pedido.

ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido.

Para isto você precisa entrar em nosso site www.enna.com.br no menu “minha conta” e preencher o formulário de devolução dentro dos 7 dias corridos.

Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento Tel: 0800-887-1551

O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra.

Você pode, também, solicitar um vale-troca, que ficará disponível na sua conta na nossa loja virtual. O vale-troca é gerado em até 48 horas após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.

Produto adicionado com sucesso!

Bem-vindo! Você ganhou

10% de desconto

Cadastre-se para ver o cupom e
ficar por dentro das novidades

Parabéns! você ganhou 10% off

Use o cupom

bemvindo10
*válido para e-mails não cadastrados e para a primeira compra com cupom por cpf *não acumulativo com outras promoções